Indaiá recebe Performance Run Aquathlon & Travessia

4 de setembro de 2018

Indaiá recebe Performance Run Aquathlon & Travessia

Domingo (2) foi dia de competição nas águas de Bertioga. Em parceria com a Prefeitura, a Th5 Eventos realizou a 4ª etapa da Performance Run Aquathlon & Travessia, no Cantão do Indaiá.

 

Entre os 400 inscritos, vindos de cidades como São Paulo, Mogi das Cruzes, Sorocaba e Campinas, 10 eram de Bertioga. Os atletas disputaram nas categorias: Aquathlon (Adult 600 mts de natação + 3 km de corrida); Aquathlon Infantil e Iniciantes (400 mts de natação + 2 km de corrida); Travessia provas de 600, 1000 e 2000 mts em percurso demarcado por bóias.

 

A 5ª etapa acontece no dia 21 de outubro, a partir das 8h30, também no Canto do Indaiá. As inscrições terminam no dia 15/10, podem ser feitas on-line e o valor deve ser depositado em conta com desconto até uma semana antes da data do evento.

 

Para equipes com 12 ou mais atletas, é necessário entrar em contato com a organização para conferir os valores promocionais. Toda inscrição dá direito a um Kit do Atleta com uma camiseta, um sacochila, medalha, lanche,  numeral e chip.