Indaiá recebe prova de natação e corrida neste domingo (03)

1 de fevereiro de 2019

Indaiá recebe prova de natação e corrida neste domingo (03)

Neste domingo (3), acontece a primeira etapa do Performance Run Aquathlon & Travessia 2019. A prova promete agitar as águas tranquilas do Cantão do Indaiá, em Bertioga, com a participação de 500 atletas. São competidores do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro. O local ainda sediará mais cincos etapas do campeonato.



As competições acontecem em duas modalidades: aquathlon longo (com 600 metros de natação e 3km de corrida), destinado aos maiores de 16 anos e a categoria iniciantes (400 metros de natação e 2km de corrida), para os competidores a partir dos 10 anos. Nas duas modalidades, as provas são divididas nas categorias feminino e masculino.



Os inscritos têm direito ao Kit do Atleta, com camiseta, sacola, medalha finish, lanche, numeral e chip.  Em cada modalidade são premiados com troféus os três primeiros colocados no geral masculino e feminino. Já no final do ano, haverá a premiação para os melhores do ranking, que recebem placas.



O Performance Run Aquathlon & Travessia 2019 é realizado e organizado pela TH5 Eventos, que conta com 26 anos de experiência em eventos esportivos. A competição tem apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esporte, da Performance Run, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e TV Costa Norte.



Para mais informações e mapa da prova, acesse: www.th5eventos.com.br


 


 


Novidade


 


Este ano, o número de boias no mar aumentou, passando de quatro para sete. Com isso, as travessias curta, média e longa têm largadas diferenciadas e cada uma com seu próprio percurso. Dessa forma, a prova será realizada em uma volta, ao invés de duas, como em anos anteriores.


 


“Estamos sempre atentos aos chefes de equipes e atletas, eles vinham solicitando essas alterações. Entendemos que assim, nossas provas ficam ainda melhores. Além de mais boias, serão três cores diferentes, definindo bem cada distância”, explica o diretor da TH5 eventos, Oswaldo Felippe Jr.


 


 


 


Serviço:


 


Entrega de kits


 


No sábado (2), das 15 às 18 horas e domingo (3) a partir das 7 horas. Sempre no local do evento, em frente ao Jolly Roger Restaurante, no Canto do Indaiá.


 


Largadas


 


Cadastramento e Numeração às 7h


Aquathlon Longo: masculino às 8h30; feminino às 8h33


Aquathlon Curto: masculino às 9h15; feminino às 9h18


Travessia 600 metros: masculino às 9h50; feminino às 9h53


Travessia 1.000 metros: masculino às 10h15; feminino às 10h18


Travessia 2.000 metros: masculino às 10h50; feminino às 10h53


 


Próximas Etapas


 


2ª - 31 de março


3ª - 26 de maio


4ª - 1 de setembro


5ª - 20 de outubro


6ª - 1 de dezembro