Inscrições abertas para a Copa Bertioga Verão 2016

6 de janeiro de 2016

Inscrições abertas para a Copa Bertioga Verão 2016

Mais de 800 atletas são esperados para participar da Copa Bertioga Verão 2016. A competição que têm início no próximo dia 13, na Arena Esportiva, instalada nas areias da Praia da Enseada, no Centro (ao lado da pista de skate), vai contar com jogos de Beach Soccer, Vôlei de Praia e Futevôlei. As inscrições podem ser feitas somente no site www.extremolazer.com.br. Mais informações pelo telefone: 3317-6699.

O sorteio das chaves vai ocorrer no dia 12, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº). As partidas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 17 horas. Os jogos do Beach Soccer terão inicio no dia 13, e a partir do dia 18, a Arena Esportiva vai sediar também as disputas de Vôlei de Praia. Ambas as competição estão com a final marcada para o dia 04.

O Beach Soccer vai reunir atletas das categorias sub-14, sub-16, Principal e Feminino. De acordo com a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, a competição vai reunir cerca de 800 atletas.

Já o Vôlei de Praia promete atrair um número expressivo de amantes da modalidade. A competição tem inscrições abertas para duplas nas categorias Masculino, Feminino e Quarteto misto. São esperados aproximadamente 48 atletas. O Futevôlei vai contar apenas com um dia de competição. A disputa será realizada no próximo dia 24, com uma média de 64 atletas.