Inscrições abertas para o Circuito das Praias Bertioga by Night

16 de março de 2016

Inscrições abertas para o Circuito das Praias Bertioga by Night

Correr é uma ótima atividade física, que além de promover a qualidade de vida garante muita saúde e bem estar.  Quem gosta da modalidade e não perde uma competição não pode deixar de se inscrever no Circuito das Praias 2016, competição conhecida como ‘Bertioga by Night’, válida como segunda etapa do Circuito, que acontece no próximo dia 16 de abril, às 18 horas, com largada na praia da Enseada, no Centro, ao lado do Forte São João.

As inscrições, que já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril, podem ser feitas no site www.th5eventos.com.br. As taxas variam de acordo com cada categoria. São esperados mais de 500 competidores. A realização é da TH5 Eventos, com apoio logístico da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e supervisão da Confederação Brasileira de Pedestrianismo (CBP).

A prova vai contar com as categorias Individual 10 km (masculino e feminino), Individual 5 km (masculino e feminino), Caminhada (livre) e Caminhada Melhor Idade 10 km e 5 km (acima de 60 anos). Serão premiados os três primeiros atletas no geral e em cada categoria.

A inscrição dá direito a um kit com camiseta, chip e número, além de lanche e frutas. Todos os participantes vão receber medalhas. A entrega dos kits acontece a partir das 14 horas.

Percurso

Os atletas sairão do Forte São João, seguindo pela Praia da Enseada (areia) até o Maitinga, em frente à Pousada Cia Mar. De lá, eles voltam pela Avenida Thomé de Souza (orla da praia). O percurso totaliza 5 km, os participantes dos 10 km deverão fazer o percurso duas vezes.

Organizado desde 2002, o Circuito das Praias foi ganhando adeptos, aumentando a proporção e abrangendo cada vez mais cidades. Por ter percurso à beira mar, o evento atrai muitos participantes por conta desse diferencial. Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 4042-2829 ou e-mail th5@th5eventos.com.br.