Inscrições abertas para oficina gratuita de atendimento ao cliente

4 de março de 2020

Inscrições abertas para oficina gratuita de atendimento ao cliente

O Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura de Bertioga e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está com 30 vagas abertas para oficina gratuita de atendimento ao cliente, voltada para empreendedores. Os interessados podem se inscrever na sede do órgão, que fica no Espaço Cidadão Centro ou pelo telefone (13) 3317 9723.

A oficina acontecerá no próximo dia 10, das 9 às 13 horas, na CDL, localizada na Avenida Anchieta, 1189, Centro. O público-alvo são Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempreendedores (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) e artesãos.

Durante o curso, os empreendedores aprenderão estratégias para aperfeiçoar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos seus consumidores.

Serviço:

Espaço Cidadão Centro - Avenida Anchieta, 392, Centro.