Inscrições do processo seletivo para guarda civil temporário de Bertioga terminam na segunda (19)

14 de dezembro de 2022

Inscrições do processo seletivo para guarda civil temporário de Bertioga terminam na segunda (19)

Bertioga segue com as inscrições abertas para o processo seletivo de Guardas Civis Municipais (GCM) temporários. Os interessados podem se candidatar até as 16 horas da próxima segunda-feira (19), através do link: https://bit.ly/3WevyT8. 

Ao todo, são 50 vagas temporárias para reforçar o efetivo de segurança durante 12 meses. O trabalho terá carga horária de 40 horas semanais, com o salário de R$ 2.513,07.

Podem concorrer às vagas homens e mulheres. Os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de habilitação (categoria A e B), 21 anos completos até a data da contratação, entre outros requisitos especificados no edital.

Serão duas etapas, divididas em prova objetiva e prova prática. A primeira etapa acontece em 8 de janeiro de 2023, com prova de múltipla escolha de conhecimentos básicos em língua portuguesa e matemática e conhecimentos específicos em história, geografia e conhecimentos gerais de Bertioga.

Já a segunda etapa será realizada em 23 e 24 de janeiro de 2023, com a prova prática de aptidão física, com a prática de diversas modalidades: flexão em barra (somente para o gênero masculino), abdominal remador, flexão de frente de braços em seis apoios (somente para o gênero feminino) e corrida.

A classificação final será divulgada no Boletim Oficial do Município