Inscrições para concurso público de Bertioga terminam nesta quinta (25)

23 de agosto de 2022

Inscrições para concurso público de Bertioga terminam nesta quinta (25)

As inscrições para o concurso público de Bertioga se encerram nesta quinta-feira (25). Ao todo, são 56 vagas em diversas áreas, sendo a maioria para cargos da educação. Os interessados devem se candidatar através do site: www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa varia de acordo com o cargo pretendido.

As oportunidades são para os seguintes cargos: inspetor de alunos, professor de educação básica I, professor de educação básica II para educação inclusiva, professor de educação básica II para educação física, professor de educação básica II para artes e técnico em segurança do trabalho.

O certame será realizado para o preenchimento de vagas e para cadastro reserva. Os cargos são para nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 2.203,71 a R$ 4.755,46.

A previsão é de que as provas aconteçam em 18 de setembro. A seleção dos candidatos à docência, será dividida em prova objetiva e dissertativa, sendo uma de conhecimentos gerais e outra de específicos, além de avaliação de títulos. Já para os cargos de inspetor de alunos e técnico em segurança do trabalho será composta apenas por prova objetiva.