Inscrições para novas matrículas na rede de ensino começaram nesta segunda (19)

20 de outubro de 2015

Inscrições para novas matrículas na rede de ensino começaram nesta segunda (19)

As inscrições para novas matrículas na rede municipal de ensino, em Bertioga, começaram nesta segunda-feira (19). Para os Núcleos de Educação Infantil (Neim), que são as creches, as inscrições devem ser feitas nas próprias unidades. Bertioga conta atualmente com 09 Neims. Já do Infantil IV ao 5º ano, interessados devem procurar a Secretaria de Educação (Seduc), no Paço Municipal e efetuar a inscrição, que deve ser feita até janeiro, quando iniciam as aulas.

Para rematrículas, os alunos têm o direito garantido de um ano para o outro nas unidades onde estudam. A inscrição é automática. Caso o aluno precise de transferência de sua escola para outra  unidade, deve inscrever-se também  a partir desta segunda (19), na Seduc. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Mais informações sobre matrículas, rematrículas e transferência de escola devem ser obtidas na Seduc, que fica no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro). Contatos pelo telefone 3319-8006.