Inscrições para o Circuito de Travessias seguem até 14 de março

25 de fevereiro de 2016

Inscrições para o Circuito de Travessias seguem até 14 de março

Amantes da natação e de esportes em mar aberto têm até o dia 14 de março para se inscreverem na 2ª etapa do Circuito TH5 de Travessias Aquáticas 2016. Mais de 250 atletas são esperados para a competição, que acontece no próximo dia 20, a partir das 9 horas, no Cantão do Indaiá.  As inscrições, com valor da taxa de acordo com cada categoria, podem ser feitas pelo site www.th5eventos.com.br.

A prova é realizada pela TH5 Eventos, e a Prefeitura de Bertioga estará responsável pela infraestrutura do evento, com diversas ações operacionais, como monitorar o trânsito nas ruas localizadas no entorno da realização; oferecer suporte estrutural, como ambulância, viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM); além viabilizar a presença da Polícia Militar (PM), ambas para oferecer a segurança devida aos atletas e equipes participantes.

A competição vai envolver as categorias, Infantil, Adulto e Melhor Idade, com percursos de 600 metros (curta), mil metros (Média) e dois mil metros (Curta). Serão premiados com troféus, os três primeiros colocados de cada categoria e os três primeiros, por faixa etária. A entrega dos kits de participação será no dia do evento, a partir das 7 horas. A premiação está prevista para acontecer, às 11 horas. Mais informações pelo telefone: (13) 3313 - 1236.