Inscrições para salva-vidas temporário ficam abertas até o próximo dia 22

15 de outubro de 2015

Inscrições para salva-vidas temporário ficam abertas até o próximo dia 22

As inscrições para salva-vidas temporário em Bertioga estão abertas até o próximo dia 22. Os interessados devem se dirigir ao setor de Atendimento ao Contribuinte, localizado no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro), das 10 às 16 horas. É necessário apresentar documento de identificação no momento da inscrição. Não há cobrança de taxa.

São 20 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. O salário é de R$ 1.483,57 e a carga horária de 40 horas semanais, de 1º de dezembro deste ano e 10 de fevereiro de 2016.

De acordo com o edital publicado no Boletim Oficial do Município (BOM) de sábado (10), o  candidato precisa ter Ensino Fundamental completo e curso específico de salva-vidas. Além disso, é preciso ter 18 anos completos até a data de contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e eleitorais; não ter antecedentes criminais; não ter sido exonerado a bem do serviço público e ter capacidade física e mental para o exercício do cargo, comprovada com avaliação médica.

O candidato deverá cumprir duas fases da seleção: a primeira com uma prova escrita com 40 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Já na segunda será realizada uma prova prática para avaliação de aptidão física.

A prova teórica será aplicada no dia 25 de outubro na Emeif Delphino Stockler de Lima (Rua Manoel da Nóbrega, s/nº, Centro), às 9 horas. As avaliações práticas acontecem no dia 27 de outubro na piscina do Paço Municipal, também às 9 horas.