Inscrições para salva-vidas temporário segue até dia 14

5 de outubro de 2016

Inscrições para salva-vidas temporário segue até dia 14

A Prefeitura de Bertioga abriu, na segunda-feira (03), as inscrições para o processo seletivo de salva-vidas temporário. Interessados devem se dirigir ao Setor de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro), até o próximo dia 14, das 10 às 15 horas. É necessário apresentar documento de identificação no momento da inscrição. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas para salva-vidas, sendo uma vaga para pessoas com deficiência, que serão contratados por prazo determinado, a partir de 1º de dezembro deste ano até 01 de março de 2017.  O candidato está isento do pagamento de taxa de inscrição, conforme Lei Complementar nº 67/2009.

O candidato deve ter, até a data da contratação, 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais; ter Ensino Fundamental completo e curso específico de salva-vidas e ou declaração de noções básicas de salva-vidas. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.631,92.

As provas escritas serão realizadas no próximo dia 23, na Emeif Delphino Stockler de Lima (Rua Manoel da Nobrega, s/nº- Centro), a partir das 8h30; e as provas práticas no dia 25, na piscina do Paço Municipal.

Mais informações sobre inscrição podem ser conferidas no edital publicado no Boletim Oficial do Município (BOM) nº 738, do último dia 01, ou no site da Prefeitura de Bertioga: www.bertioga.sp.gov.br.