Inscrições para seletivo de psicólogos para Programa Prospera Família encerram nesta quinta (23)

21 de junho de 2022

Inscrições para seletivo de psicólogos para Programa Prospera Família encerram nesta quinta (23)

As inscrições para o processo seletivo que visa contratar psicólogos, encerram nesta quinta-feira (23). Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://bit.ly/39bJAlE. Não há taxa de inscrição.

 

As vagas destinam-se à contratação, pelo período de 15 meses, de profissionais com nível superior, para atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda durante a execução do “Programa Prospera Família” do Governo do Estado de São Paulo.

 

A remuneração será de R$ 3.943,82 por 40 horas de trabalho semanais. Para o exercício das funções, é exigida a habilitação profissional até a data da apresentação dos documentos pelos convocados.

 

Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva com 40 questões, que exige conhecimentos básicos de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais, históricos e geográficos do município de Bertioga e conhecimentos específicos. Considera-se aprovado aquele que atingir a pontuação média exigida.

 

A convocação será feita via edital publicado no Boletim Eletrônico Oficial do Município (BOM). As provas serão realizadas presencialmente e o exame terá 3 horas de duração, sendo a permanência na sala de 1 hora. Os inscritos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos originais: Cédula de ,Identidade (RG), Carteira de Órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação impressa ou Passaporte (emitido pela Polícia Federal do Brasil, dentro da validade).