IV Parada de Natal de Bertioga acontece no sábado (17)

16 de dezembro de 2022

IV Parada de Natal de Bertioga acontece no sábado (17)

O momento mais esperado do “Bertioga Cidade Natal” está chegando. A quarta edição da Parada de Natal de Bertioga acontece neste sábado (17), a partir das 20 horas, e promete encantar moradores e turistas. Milhares de pessoas são esperadas para o desfile, que inicia em frente ao Hotel 27, na Praia da Enseada, seguindo pela Avenida Tomé de Souza, em direção ao Píer Licurgo Mazzoni, na Avenida Vicente de Carvalho, no Centro.

 

Retomada após dois anos de pandemia, a Parada conta com 12 carros temáticos e atores vestidos como personagens natalinos e de contos de fadas. O desfile promete muita luz e magia, mantendo o clima de natal presente na Cidade. O “Trenzinho de Presentes” abre o desfile em grande estilo, seguido por belíssimos carros iluminados, com temas, como “Vagão de Presentes”, “Casa da Mamãe Noel”, “Fábrica de Brinquedos”, “Oficina dos Elfos”, entre outros. O bom velhinho é a atração principal da Parada e chega no “Trenó do Papai Noel” para encantar pessoas de todas as idades.

 

Sucesso na última edição, a sonorização da Avenida Tomé de Souza com canções natalinas estará presente novamente neste ano, tornando o espetáculo ainda mais emocionante. Chegando ao Píer, o desfile contará com uma belíssima apresentação de balé do Corpo de Baile Municipal, formado por alunos dos Centros Culturais e, para fechar com chave de ouro, acontecerá um encantador show piromusical.

 

O “Bertioga Cidade Natal” segue até o dia 18 com diversas atrações. O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.