Jayne Damasceno vence por nocaute, no Arena Brasil de Muay Thai

5 de novembro de 2015

Jayne Damasceno vence por nocaute, no Arena Brasil de Muay Thai

Com muito jogo de cintura e disposição, a bertioguense Jayne Damasceno, mostrou que tem talento no muay thai e derrotou a oponente da Academia Peso Pesado, de São Paulo, no último sábado (31), durante a 8ª Arena Brasil, que aconteceu no Clube da Mooca, na capital.

Foram necessários poucos minutos para que Jayne vencesse sua adversária por nocaute técnico. De acordo com o mestre Luiz Brum, treinador da atleta e professor da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, foi uma luta de golpes precisos e de muita emoção. “Jayne fez uma luta muito bonita. A atleta mostrou que tem talento e conseguiu derrotar com muita qualidade sua adversária”, disse.

Brum lembra, que a disputa também contou com a participação do atleta José Cordeiro, que conquistou o 2º lugar. “Cordeiro também é atleta de Bertioga e vem treinando já faz algum tempo. Ele ficou com a segunda colocação. Fez uma luta bastante expressiva”, completa.

O Arena Brasil é uma realização da Federação Paulista de Artes Marciais. “A disputa foi muito bem organizada. Gostaria de agradecer todo apoio que a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga, vem dando para que nossos atletas participem de competições fora da Cidade”, finaliza o mestre.

Campeonato Brasileiro

Bertioga sedia no dia 12 de dezembro, o 6º Campeonato Brasileiro de Muay. A organização espera atrair , aproximadamente 12 academias para a disputa. Serão realizadas 30 lutas, com a presença de 60 atletas.