Jeito Moleque e Falamansa animam o Verão Azul neste fim de semana

21 de janeiro de 2016

Jeito Moleque e Falamansa animam o Verão Azul neste fim de semana

Bertioga recebe neste fim de semana mais quatro atrações que vão agitar o palco do Verão Azul 2016, na Praça de Eventos. Nesta sexta-feira (11), a Cidade recebe o pagode romântico do grupo Jeito Moleque, que promete atrair grande número de fãs. Entre as músicas estão os sucessos “Sem Radar”, “Pegou de Jeito”, “Já É”, “Vou te Buscar” e muito mais.

Já no sábado (23), o palco dará lugar para a apresentação do show da banda Falamansa, com seus maiores sucessos da carreira. A banda, que em 2014 ganhou o prêmio Grammy Latino por ‘Amigo Velho’, mantém a mesma formação, desde o lançamento do primeiro disco, ‘Deixe entrar’ em 2002.

O quarteto, formado por Tato (voz e violão), Dezinho (triângulo), Alemão (zabumba) e Valdir do Acordeom (sanfona), já gravou nove álbuns com composições de forró pé-de-serra. Desde o início da carreira, o Falamansa sempre se manteve fiel ao estilo, que mescla o forró de Luiz Gonzaga, com elementos de  outros gêneros, como o country e o folk.

Já no domingo (24), encerrando a programação do fim de semana, o palco do Verão Azul recebe os ‘Pratas da Casa’, Thiago Correia e Banda e Thiago Máximo. Às sextas-feiras e sábado os shows começam às 22 horas; já no domingo, a partir das 20 horas, com duas apresentações na noite.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura cuidou para que o público pudesse assistir aos shows com segurança, visando garantir um verão tranquilo para moradores e visitantes. Para isso, envolveu secretarias municipais como a de Saúde, que mantém uma ambulância no local dos shows e a de Segurança e Cidadania, com agentes da Defesa Civil permanentemente no palco e com a presença da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, em todos os shows.

O Verão Azul Bertioga 2016 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com apoio das demais secretarias municipais.

Confira a programação de shows musicais neste mês de janeiro.

22/01- Jeito Moleque

23/01 - Forró Delícia/Falamansa