Jeito Moleque, Falamansa, Thiago Brava e Sandra de Sá animam o Verão Azul em Bertioga

18 de dezembro de 2015

Jeito Moleque, Falamansa, Thiago Brava e Sandra de Sá animam o Verão Azul em Bertioga

Pagode, forró universitário, MPB e muita animação é o que a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura está programando para o Verão Azul, em Bertioga. A programação começa na virada do ano, com show pirotécnico, na Praia da Enseada, nas proximidades do Forte São João, no Centro. Para Boracéia, foi programado um trio elétrico, que promete animar quem estiver por lá.

Os festejos começarão na quinta-feira (31), a partir das 22 horas, com o tradicional “Show da Virada”, que contará com a apresentação de Tom Vieira e Banda e da Banda True Colors.  Os cantores prometem, com um repertório eclético, levar muita alegria aos moradores e turistas, que estão sendo esperados. Os shows  irão acontecer na estrutura montada na Praça de Eventos, que fica na Praia da Enseada (Centro).

O público de Boracéia vai celebrar a chegada de mais um ano ao som do DJ Siggler, em um trio elétrico, que promete muita descontração e animação para o local. Durante os festejos, faltando alguns segundos para a meia noite, haverá a tão esperada contagem regressiva e, na sequência, uma linda queima de fogos e shows pirotécnicos, com duração estimada em 15 minutos, dando as boas vindas a 2016.

Shows

A programação de shows e eventos do Verão Azul 2016 acontecerá ao longo do mês de janeiro, entre os dias 02 e 30, com cantores, que prometem proporcionar entretenimento ao público, munícipes e turistas, de todas as idades.

Serão shows acústicos, de qualidade, nos mais variados estilos, realizados em uma tenda galpão, na Praça de Eventos, em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada (Centro). As apresentações  serão gratuitas.

Confira a programação de shows musicais, que ocorrerão na tenda da Praça de Eventos:

02/01- A confirmar

03/01- Grupo Sensação

08/01- Thiago Brava

09/01-Black Rio/ Sandra de Sá

15/01- Rastapé

16/01- Mauricio Manieri

22/01- Jeito Moleque

23/01 - Falamansa

29/01 – A confirmar

30/01- Summer Gospel com Regis Danese