Jogo da Seleção Brasileira na Copa altera expediente da Prefeitura na segunda (02)

2 de julho de 2018

O expediente do Poder Executivo Municipal na segunda (02) sofrerá alteração de horário. Por conta do jogo Brasil x México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o expediente será das 13h30 às 17h20.

Devem obedecer ao horário normal de trabalho os servidores das áreas de Segurança, serviço de Saúde, cemitério, transportes, abastecimento de água e limpeza em geral.

Se a Seleção Brasileira continuar na disputa, nos dias dos próximos jogos, o expediente ficará assim: 06 de julho, das 8 às 14 horas (quartas de final); 10 de julho, das 8 às 14 horas (semi-final).