Jogo do Brasil e feriado Constitucionalista alteram expediente

2 de julho de 2014

Jogo do Brasil e feriado Constitucionalista alteram expediente

Com a classificação do Brasil nas quartas de final, a Seleção Brasileira de Futebol continua em campo na Copa do Mundo. Nesta terça-feira (01) foi assinado o decreto 2166/14 alterando o expediente das repartições e estabelece que, caso o Brasil seja classificado para a próxima etapa, na terça-feira (08), o expediente será das 8 às 14 horas.

Na quarta-feira (09) não haverá expediente das repartições públicas municipais em virtude do feriado Civil Estadual – Revolução Constitucionalista de 9 de Julho, estabelecido pelo Decreto 2.088/13. As atividades serão retomadas na quinta-feira (10).

Apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos no feriado. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Saúde III (CSIII) e o Centro de Especialidades Médicas (CEME) estarão fechados. O pronto-socorro e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. Já o Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores das 7 às 20 horas.

A Guarda Municipal também manterá regime de plantão. Para acionar a GCM, basta ligar para 0800.555.545 ou 153. Já a Defesa Civil atende pelo número 199.

Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros acionar a GCM pelo 153. A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. A Secretaria de Serviços Públicos trabalhará em regime de plantão, atendendo pelo telefone (13) 3317-4367 ou 3317-4217.

O Espaço Cidadão-Centro e o Espaço Cidadão-Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas.