Jogos da Taça Beach Soccer começam com chuva de gols

15 de janeiro de 2016

Jogos da Taça Beach Soccer começam com chuva de gols

Um espetáculo a parte. Os jogos da Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer Verão 2016 iniciaram na última quarta-feira (13), com muita bola no pé. Em dois dias, a rede balançou 60 vezes, com a demonstração de atletas, que estão surpreendendo e vão dar o que falar durante a competição, que tem duração de 23 dias.

Um dos jogos mais acirrados da competição, foi o embate entre o ‘Tigrinho’ (sub-14) contra o ‘Cruz Vermelha,’ o placar foi de 08x07, para o ‘Tigrinho.’ Já no sub-16, o ‘Cruz Vermelha’ levou a melhor sob o ‘Caiçara,’ com o resultado de 07x03. As meninas do ‘Grêmio Guarujá’ venceram as ‘Polêmicas’, por 07x04 e o ‘Jhonnie Walker’ (Principal) marcou dois gols contra um do ‘Vida Saudável’.

Depois da rede balançar 39 vezes no primeiro dia de campeonato, a quinta-feira (14) começou com jogos bastante movimentados. Os atletas chegaram com fome de bola e mais uma vez deram um show. A disputa foi aberta, com o embate entre o time do ‘Futuro’ (sub14) contra o ‘Unidos da Vista Linda’.

Quem levou a melhor, foram os meninos do ‘Futuro,’ que marcaram sete gols em cima do adversário, que fez apenas um. Já no feminino, as ‘Siriguetes’ marcaram três gols contra dois do ‘Ohana F.C’. Os jogos encerraram com o confronto entre ‘Barca Furada’ (Principal) contra ‘Os Parceiros’. O resultado foi de 05x03 para o ‘Barca Furada’.

As disputas continuam na próxima semana na Arena Esportiva, instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. Os jogos acontecem sempre a partir das 18h30 e segue até 04 fevereiro, de segunda a sexta-feira. Participam das disputas cerca de 800 atletas, distribuídos em mais de 50 equipes nas categorias sub 14, sub 16, no masculino e no feminino; e Principal.

Jogo adiado

O jogo entre os meninos do ‘Grêmio Guarujá’ (sub-16) contra o ‘Craques do Futuro’, foi adiado devido ao acidente, que provocou o vazamento de um composto de cloro, no distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá, próximo ao Porto de Santos. Os atletas do Guarujá, não puderam comparecer a disputa, devido ao trânsito intenso. Uma nova data será divulgada oportunamente.