Jogos do Brasil na Copa alteram expediente da Prefeitura de Bertioga

13 de junho de 2014

Jogos do Brasil na Copa alteram expediente da Prefeitura de Bertioga

DIC - 11/06/2014

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira fase da Copa do Mundo, que será aberta nesta quinta-feira (12), o expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Bertioga será alterado. De acordo com o Decreto nº 2153, de 15/05/14, assinado pelo prefeito de Bertioga ficou definido que o atendimento ao público nos dias 12 e 17 será das 8 às 14 horas.

Já no dia 23, não haverá expediente na Prefeitura, porque segundo o Calendário Administrativo, foi decretado ponto facultativo em função do feriado municipal do Dia do Padroeiro da Cidade – São João Batista, celebrado no próximo dia 24. Nas escolas municipais, as aulas serão suspensa nos dias 12 e 17, quando acontecem os jogos da seleção brasileira.

Caso o Brasil passe de fase, novos procedimentos serão adotados conforme tabela da Fifa. A Prefeitura de Bertioga vai publicar decreto nesse sentido oportunamente.