Joias do futebol de Bertioga se enfrentam no fim de semana

15 de março de 2024

Joias do futebol de Bertioga se enfrentam no fim de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Base de Bertioga terá mais um fim de semana de rodadas recheadas de confrontos. A bola rola a partir das 8h30 no sábado,16, e domingo ,17, no campo do Sesc.

A disputa é composta por seis categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-20, com partidas no society e no campo. A disputa acontece até o dia 26 de maio.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Sesc Bertioga e a Liga Bertioga de Futebol, visando incentivar a prática esportiva entre clubes e escolinhas do município.

Os jogos são realizados aos sábados e domingos e seguem até o mês de maio. Os dois primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas. Haverá também premiações para os goleiros e artilheiros que se destacarem.