Judô Clube Bertioga participa de eventos regionais e internacionais

16 de novembro de 2016

Judô Clube Bertioga participa de eventos regionais e internacionais

O Projeto Judô Clube de Bertioga, criado pelos professores da Secretaria de Educação, Leandro Bello e Alexandre Lima vem se destacando no cenário esportivo da Cidade e Região com resultados expressivos em âmbito regional e até mesmo nacional.

No último domingo (13), 55 atletas de Bertioga com idades entre 6 e 42 anos participaram da 13ª Copa Reinaldo Arantes de Judô, da Liga de Judô do Litoral. Com a participação dos atletas, o projeto representado pelos núcleos do C.C. de Guaratuba (coordenado pelo Sensei Alexandre Lima) e Igreja Rocha Eterna - Rio /Santos (coordenado pelo Sensei Ricardo Catalão), conquistou o Título de maior agremiação do torneio, que contou com um total de 400 inscritos.

Além dos destaques regionais, no ultimo dia  05, o professor e fundador do Projeto, Leandro Bello, sagrou-se vice- campeão Brasileiro Master de Judô em Salvador/BA e se prepara para embarcar para os Estados Unidos para a disputa do Campeonato Mundial da modalidade que ocorre entre os próximos dia  18 e 21, em  Fort Lauderdale, na Flórida.