Mais de 50 profissionais da rede municipal de ensino de Bertioga recebem formação de libras

15 de dezembro de 2021

Visando a inclusão de crianças surdas, a Prefeitura de Bertioga promoveu um curso de libras para os profissionais da rede municipal de ensino. A formação aconteceu de 5 de novembro a 10 de dezembro e contou com a participação de 55 pessoas.

De acordo com a Secretaria de Educação, o curso tem como objetivo capacitar esses profissionais para a inclusão e, desta forma, proporcionar um ensino de qualidade a todas as crianças do Município.

Ao longo da formação foram passados mais de 320 sinais, contextualizados, para estabelecer a comunicação com os alunos surdos.