Mais ruas do Bairro Chácaras ganham pavimentação

27 de outubro de 2022

Mais ruas do Bairro Chácaras ganham pavimentação

A Prefeitura de Bertioga segue levando asfalto para o Chácaras, um dos maiores bairros do Município. Na segunda-feira (24),  foi dado início à nova etapa das obras de pavimentação do bairro.

Nesta segunda fase, além de asfalto, o Chácaras receberáobras de macro e micro drenagem e calçadas acessíveis, além de uma praça de esportes e lazer.

O investimento é de R$ 35.690.955.05, com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra está sendo executada pela Terracom Construções LTDA.

“É o maior investimento na história de Bertioga. Este pacote de obras é um dos resgates da credibilidade do Município, estamos colhendo os resultados dos projetos que estão sendo feitos. É um investimento histórico, que vai garantir qualidade de vida para milhares de pessoas no Chácaras”, declarou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

Na primeira fase de urbanização do bairro, foram realizados serviços de infraestrutura, micro e macro drenagem, pavimentação e calçadas acessíveis, na Estrada 1, Ruas 4, 10 e Rua Lincoln Bolivar Neves. O investimento foi de R$ 6.608.621,78. As obras foram executadas pela TMK Engenharia.

CONFIRA AS RUAS CONTEMPLADAS NESTA ETAPA:

Avenida Engenheiro Eduardo Correia da Costa Júnior;

Rua Aprovada Quinhentos e Noventa e Oito; Rua Aprovada Quinhentos e Noventa E Nove, Rua Aprovada Seiscentos,

Rua Aprovada Seiscentos e Um,

Rua Aprovada Seiscentos e Dois,