Maratona Bertioga-Maresias acontece neste sábado (22)

19 de outubro de 2016

Maratona Bertioga-Maresias acontece neste sábado (22)

Uma das maiores provas de pedestrianismo do Litoral acontece nesse sábado (22). A Maratona de Revezamento Bertioga-São Sebastião-Maresias reúne cerca de dois mil atletas em cada etapa, que percorrem 75 quilômetros das mais belas praias da região, entre os municípios de Bertioga e São Sebastião.

A largada dessa segunda etapa acontece em Mareias (Portal 15) e as primeiras categorias são a Survivors Solo e Trios, que largam às 6h15; em seguida, às 6h30, largam as categorias Aberta e Força Livre. A chegada acontece em Bertioga, na praia da Enseada, ao lado do Forte São João, no Centro.

A prova conta com um percurso que, além de sua beleza natural, leva o atleta ao prazer de competir apreciando a natureza. A união de mar e floresta num percurso de beleza inigualável proporciona aos participantes momentos de imenso prazer e qualidade de vida.

A Maratona de Revezamento Bertioga - São Sebastião - Maresias é uma realização da Cia. de Eventos, com apoio das prefeituras de Bertioga e de São Sebastião.