‘Maratona das Praias’ acontece neste domingo (26), na Praia da Enseada

23 de julho de 2015

‘Maratona das Praias’ acontece neste domingo (26), na Praia da Enseada

Bertioga sedia neste domingo (26), a Maratona das Praias - Lindo Imóveis. A TH5 Eventos, responsável pela organização da prova informa que cerca de 350 atletas (masculino e feminino), de várias regiões do Estado de São Paulo estarão competindo. A largada será a partir das 8 horas, na Praia da Enseada - em frente à imobiliária Lindo Imóveis. 

A prova conta com apoio logístico da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A competição vai contar com percursos de 42 km (maratona) e 21 km (meia-maratona), totalmente a beira mar, em percurso rústico; 100% pela areia, passando pelas praias da Enseada, Vista Linda, Indaiá, Riviera e Itaguaré, onde os atletas retornam para a chegada ao Forte São João, mesmo local da concentração e largada.

Estarão na disputa as categorias Individual (masc. e fem.) Geral e Faixa Etária na Maratona 42 km e Meia Maratona 21 km. Já nos 10 e 5 km, estão inclusas também as categorias: Revezamento Dupla, Infantil e Iniciantes.

Serão premiados, com troféus, os cinco primeiros colocados no Geral, masculino, feminino e nas categorias faixa etária. Nos 10 e 5 km não haverá premiação na faixa etária. Todos os inscritos receberão kits, que serão entregues neste sábado (25), das 15 às 18 horas, em frente ao Forte São João (Centro). Mais informações sobre a competição pelo telefone (13) 3313-1236.