Maratona das Praias segue com inscrições abertas até o dia 20

15 de julho de 2015

Maratona das Praias segue com inscrições abertas até o dia 20

Ainda dá tempo de se inscrever na Maratona das Praias - Lindo Imóveis. As inscrições seguem até o próximo dia 20 e os interessados devem entrar no site da TH5 Eventos: www.th5eventos.com.br, que é organizadora da competição. A prova acontece dia 26, a partir das 8 horas, com largada na Praia da Enseada - em frente ao Forte São João (Centro).

Até o momento, mais de 200 pessoas já garantiram a inscrição. A prova conta com apoio logístico da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. As taxas de inscrição variam de acordo com cada categoria.

A competição vai contar com percursos de 42 km (maratona) e 21 km (meia-maratona), totalmente a beira mar, em percurso rústico; 100% pela areia, passando pelas praias da Enseada, Vista Linda, Indaiá, Riviera de São Lourenço e Itaguaré, onde os atletas retornam para a chegada ao Forte São João, mesmo local da concentração e largada.

Estarão na disputas categorias Individual (masc. e fem.) Geral e Faixa Etária na Maratona 42 km e Meia Maratona 21 km. Já nos 10 e 5 km, estão inclusas também as categorias: Revezamento Dupla, Infantil e Iniciantes.

Serão premiados, com troféus, os cinco primeiros colocados no Geral, masculino, feminino e nas categorias faixa etária. Nos 10 e 5 km não haverá premiação na faixa etária. Todos os inscritos receberão kits, que serão entregues no dia 25, das 15 às 18 horas, em frente ao Forte São João. Mais informações sobre a competição pelos telefones (13) 3313-1236.