Marcos e Belutti embalam São João na Praia, em Bertioga, nesta sexta (17)

15 de junho de 2022

Marcos e Belutti embalam São João na Praia, em Bertioga, nesta sexta (17)

Na sexta-feira (17), a dupla Marcos e Belutti vai embalar o São João na Praia. Para animar a noite, não vão faltar os hits “Domingo de Manhã”, “Eu Era” e “Aquele 1%”. O show acontece na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. A abertura dos portões é a partir das 18 horas.

 

Com 14 anos de carreira, os cantores colecionam prêmios e indicações importantes na categoria. Os artistas têm cerca de 1,9 bilhões de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais e aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

 

O show de abertura ficará por conta do cantor “prata da casa” Nando Albuquerque, que fará uma viagem por músicas clássicas e autorais da MPB. Com 40 anos de estrada, o artista trará as principais composições do repertório, como o "Fim de Semana", "Amo Você'', "Positividade" e "O campeão".

 

Além de Marcos e Belutti, também estão confirmados no festival: Humberto e Ronaldo (15/06), Amado Batista (16/06), Matheus Fernandes (17/06), Barões da Pisadinha (19/06), Rastapé (24/06), Paula Fernandes e Jão (25/06).

 

SÃO JOÃO NA PRAIA

O mês de junho será marcado pela maior festa junina do litoral paulista, o São João na Praia, que acontecerá até o dia 25. Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar danças tradicionais e venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

 

A programação do evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

 

INGRESSO SOLIDÁRIO

O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso.

 

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

 

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados, pontos facultativos e feriado, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

 

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

 

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

 

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

 

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

 

PASSAPORTE DA VACINA

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

 

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

 

SERVIÇO

– Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro;

 

– Vila do Bem Boraceia

Endereço: Avenida Henrique Arcuri, 99;

 

–  Arena Bertioga

Endereço: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.