Matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino abrem nesta quarta (17) em Bertioga

12 de novembro de 2021

Abrem nesta quarta-feira (17) as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022 da rede municipal de ensino de Bertioga. Os procedimentos acontecerão nas unidades escolares, das 8 às 17 horas, seguindo até o dia 26 de novembro.

A rematrícula deve ser realizada pelos pais ou responsáveis legais pelo aluno, com a apresentação do documento que comprove a guarda da criança, além do comprovante de residência atualizado e atestado de vacina (expedido pela Secretaria de Saúde).

Devem ser seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e álcool em gel.

VACINAÇÃO

As secretarias de Educação e Saúde realizarão um mutirão para atualizar as carteirinhas de vacinação dos alunos da rede municipal de ensino. Cada unidade escolar comunicarará o dia e horário em que os pais ou responsáveis deverão levar os estudantes ao local de imunização, que poderá ser a escola.