Matrículas para rede municipal de ensino começam no dia 16

9 de novembro de 2022

Matrículas para rede municipal de ensino começam no dia 16

As matrículas para o ano letivo de 2023 dos alunos da rede municipal de ensino de Bertioga se iniciam no dia 16 de novembro e seguem até 9 de dezembro. As vagas são para educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições para crianças da educação infantil e ensino fundamental podem ser feitas nas unidades escolares, das 9 às 17 horas. Somente os pais ou responsáveis legais, mediante a apresentação do documento que comprove a guarda do aluno, podem realizar a matrícula.

Os interessados em fazer o EJA podem se matricular, das 18 às 21 horas, na EMEF Giusfredo Santini, EMEIF Boraceia e E. E. João Carlos do Rosário Lopes.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (13) 3319-8200.

Documentos necessários para matrícula:

Comprovante atualizado de residência;
Cópia da Certidão de Nascimento;
Cópia do RG e CPF do responsável pelo aluno;
2 (duas) fotos 3x4;
Atestado de vacina (expedido pela Secretaria de Saúde) que substitui a carteira de vacinação.

SERVIÇO

EMEF Giusfredo Santini - RUA EPIPHANIO BATISTA, 66 Jardim Vicente de Carvalho II;

EMEIF BORACEIA - R. Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, 295, Boraceia;

E. E. João Carlos do Rosário Lopes - RUA JOSE CARLOS PACCI , s/nº, Vista Linda.