Medalhistas nos Jogos Regionais são recebidos pelo prefeito

11 de agosto de 2015

Medalhistas nos Jogos Regionais são recebidos pelo prefeito

O prefeito de Bertioga recebeu na manhã de segunda-feira (10), em seu Gabinete, no Paço Municipal, os atletas de Bertioga, medalhistas na 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior/2015, que aconteceu no mês passado, em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC. Estavam presentes medalhistas de capoeira, do tênis de mesa, representados pelo professor Genivaldo Marchi, o Nito; e do atletismo.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do esporte na formação do cidadão, nos benefícios à saúde e educação e, sobretudo como forma de unir as famílias. “Estou muito orgulhoso dos nossos atletas que souberam muito bem representar Bertioga em uma competição tão importante como os Jogos Regionais”, parabenizou o prefeito.

Bertioga obteve uma expressiva participação durante a 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior. Com uma equipe de 65 atletas, o Município conquistou quatro medalhas de bronze e duas de prata.

Edvânia da Cruz Silva conquistou medalha de bronze no atletismo, cumprindo percurso de 200 metros. Essa foi a primeira prova da atleta, que tem 16 anos e é fruto da Escolinha de Atletismo Antônio Monteiro da Silva. Na capoeira, Vagner da Silva  e Israel de Souza, também trouxeram bronze.  Já no feminino, Marcia Salomão ficou com a prata e Liliana Souza com o bronze.  No tênis de mesa, o Município ficou com a prata no torneio de duplas, formada pelos atletas Fabio dos Santos e Victor Alves.

Bertioga competiu nas modalidades futsal (masculino), atletismo (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino) e tênis de mesa (masculino).