Mesatenista de Bertioga dá show em Campeonato Paulista e conquista medalha

20 de setembro de 2022

Mesatenista de Bertioga dá show em Campeonato Paulista e conquista medalha

A mesatenista de Bertioga Sara Weizman, atleta da Escolinha da Prefeitura,  conquistou a medalha de bronze na categoria pré-mirim (até 11 anos) da Terceira Etapa do TMB Estadual – Campeonato Paulista, no último sábado (17), em São José dos Campos.

Esta é a primeira vez que uma atleta da Cidade garante uma medalha neste torneiro, considero a competição mais difícil do país.

Participaram da disputa outras três atletas da Prefeitura, entre elas: Paloma Duarte, Isabelle Nascimento e Leticya Biano.

TREINAMENTO NACIONAL

A medalhista do TMB Estadual Sara Weizman foi selecionada pela segunda vez para o treinamento “Diamantes do Futuro”, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A atleta já havia participado da primeira etapa, que ocorreu em Marília. Por conta do desempenho, a mesatenista foi selecionada para participar do projeto novamente. Serão dois dias de treinamento sob o comando do técnico da Seleção Brasileira Hugo Hoyama. Outra atleta da Prefeitura, Leticya Biano foi escolhida para participar do treinamento como técnica.

O projeto antecede o campeonato TMB Platinum, que acontece em Uberlândia de 21 a 25 de setembr, onde irão disputar as atletas Sara e Leticya.