Mesatenista leva Bertioga ao pódio em  Torneio Regional de Tênis de Mesa

22 de março de 2023

Mesatenista leva Bertioga ao pódio em  Torneio Regional de Tênis de Mesa

A atleta de tênis de mesa Sarah Weizman, aluna da escolinha da Prefeitura de Bertioga, tornou-se campeã da primeira etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa na categoria sub-11. A competição, que contou com cerca de 350 atletas, ocorreu no último domingo (19) em Jacareí.

A mesatenista  expressou sua felicidade com a conquista do título: “É incrível poder representar o município em diversas competições e incentivar a prática da modalidade. Agradeço à Prefeitura e à Escolinha por me ajudarem a alcançar mais uma conquista. Seguirei treinando ainda mais para representar a cidade.”

A aluna da escolinha é a atual campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também é campeã brasileira de equipes no TMB Platinum na categoria absoluto D.

A Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa é uma organização esportiva que promove competições de tênis de mesa na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. A liga conta com oito etapas e atribui pontos para o ranking nacional.