Mesatenistas de Bertioga brilham em competição estadual

26 de março de 2024

Mesatenistas de Bertioga brilham em competição estadual

Os mesatenistas da escolinha de tênis de mesa de Bertioga brilharam no campeonato paulista, o TMB Estadual, realizado em São Paulo nos dias 23 e 24 de março. Eles conquistaram duas medalhas, uma de ouro e outra de prata.

Rafael Suguimoto, a joia do município, sagrou-se campeão na categoria sub-09. Este esportista já tem um histórico de vitórias: conquistou a medalha de prata no TMB Platinum. Em 2023 foi campeão do Circuito Bertioga, vice-campeão geral da Liga Litoral e quarto colocado da Federação Paulista. Além disso, foi convocado pela Seleção Paulista e pelo projeto Diamantes do Futuro, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Na categoria feminina sub-09, a promessa Olivia Barel levou a medalha de prata, consolidando seu destaque em competições regionais.

Os atletas Uwe Michel, Eloisa Amaral e Letícia Biano ficaram na quinta posição em suas respectivas categorias.

A equipe já tem um novo desafio, a Liga Litoral, que acontecerá em São Sebastião no dia 30 de março.