Moradores do Indaiá são beneficiados com quadra society

3 de setembro de 2018

Moradores do Indaiá são beneficiados com quadra society

Neste final de semana, Bertioga recebeu a visita do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. Em visita técnica, acompanhado do Diretor de Esportes do Município; membros da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura e o secretário de Obras e Habitação de Bertioga, ele percorreu alguns lugares na Cidade, como a Vila do Bem, o antigo Centro Comunitário do Indaiá e a Praça de Esportes Radicais, no Centro.

A vinda do secretário rendeu uma boa notícia aos moradores do Indaiá. Em parceria com a Prefeitura, foi assinado um convênio para a construção de quadra de futebol society no Centro Comunitário do bairro. Essa obra faz parte do projeto da Diretoria Municipal de Esporte para descentralizar as áreas esportivas no Município.

“Com essa parceria, a Cidade, que já é voltada ao esporte, só tem a ganhar. Esse recurso traz benefícios aos moradores dos bairros mais distantes. Além do convênio que já foi assinado, temos projetos para outros bairros, como uma pista de skate em Boracéia”.