MotoFest promete agitar o fim de semana em Bertioga

14 de outubro de 2015

MotoFest promete agitar o fim de semana em Bertioga

Os amantes da motocicleta têm um encontro marcado nesse fim de semana: o Bertioga MotoFest – 1º Encontro de Motociclistas de Bertioga, que acontece nesta sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18), na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, na tenda onde aconteceu a Festa das Nações.

A previsão é de que integrantes de mais de 100 motoclubes se reúnam para conferir as novidades em motocicleta e curtir uma extensa programação musical no melhor do rock. O evento ainda vai contar com praça de alimentação e a Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Bertioga (Apae) vai realizar a 5ª Festa do Pastel, que tem o objetivo de angariar verba para a entidade.

A iniciativa é da Apae e da Rota Urbana Eventos, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Bertioga vai organizar a circulação de veículos pela localidade, garantindo maior segurança.

Na sexta-feira (16), o evento acontece das 18 horas à meia-noite e a banda que vai se apresentar será Thio Hard. No sábado (17), o MotoFest começa às 10 horas, com Thiago Correia e Banda; ao meio-dia, vai acontecer a motociata, um grande passeio de moto pelas ruas da Cidade. Ainda no sábado, a partir das 14 horas se apresentam as bandas Filhos de Noel e Wicked Match, até a meia-noite. Já no domingo (18), o evento inicia às 10 horas, com a banda Luau Eletro Acústico, e segue até às 17 horas. A entrada é gratuita.

Já confirmaram presença oito motoclubes de Bertioga: Dragões Motoclube, Cowboys da Praia Motogrupo, Canídeos, Navegantes, Quarentões, Bodes do Asfalto, Prymus e Os Patrões. Todos os motoclubes presentes receberão troféus.