Muay Thai de Bertioga compete no Gran Prix Combat neste sábado (23)

22 de agosto de 2014

Muay Thai de Bertioga compete no Gran Prix Combat neste sábado (23)

Bertioga será representada por Osório de Oliveira (60 kg) e Rodolfo Flávio (75 Kg) no Gran Prix Combat que acontece neste sábado (23), a partir das 20 horas, no Mix Cambury, no município de São Sebastião, no litoral norte. Os atletas são alunos da Academia de Muay Thai da Prefeitura de Bertioga, treinados pelo metre Luiz Brum, 9º Dan e vice-presidente da Confederação Brasileira de Contato Total e Artes Marciais.

No Gran Prix Combat acontecerão quatro lutas de MMA, duas delas valendo o cinturão de campeão brasileiro; e seis lutas de Muay Thai, com uma delas valendo o título de campeão brasileiro. Osório de Oliveira terá como adversário Maicon (Vander Reis) de Taubaté (SP); enquanto Rodolfo Flávio lutará contra Felipe (Vander Reis) também de Taubaté.

Os combates ficarão por conta também de Sogue Pantera, da equipe Contato Total de São Sebastião, que lutará contra Weslei Constantino, da equipe Martelo Predador, de Embu das Artes; Junior Macaco (Contato Total de São Sebastião) contra Felipe Pereira (equipe Marcelo Predador/Embu das Artes), entre outros competidores.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Contato Total e Artes Marciais, presidida pelo mestre mundial Adriano Silva, e conta com os apoios da Prefeitura de Bertioga e de São Sebastião.

Serviço
O Mix Cambury fica na Avenida Marginal, 68, em Cambury, no município de São Sebastião – Litoral Norte de São Paulo. Mais informações sobre o evento pelo celular (12) 99729-5683, com Adriano Silva.