Muay Thai de Bertioga garante dois ouros e cinco pratas em competição

17 de agosto de 2020

Muay Thai de Bertioga garante dois ouros e cinco pratas em competição

Os alunos da Academia de Esportes, da Prefeitura de Bertioga, subordinada a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão colecionando troféus. No último domingo (20), participaram do 1º ‘Pantera Extreme de Muay Thai,’ na cidade de São Matheus, em São Paulo e garantiram dois ouros e quatro pratas.

Coordenados pelo mestre Luiz Brum, os atletas David Farias (67kg) e Jaíne Masceno (22 kg),venceram seus adversários. David ganhou por nocaute, no 2º round, contra um atleta da academia Víboras, de São Vicente; e Jaíne, por desistência do competidor, da Equipe Panteras, de São Matheus.

Já os atleta Bruna Alexandre Lima (52kg), Willian Muniz (63 kg), Beatriz Veloso (60kg), Walace Cordeiro (60kg) e Kaike Jesus (70kg) ficaram com a prata. “Essa foi a primeira luta da equipe de Bertioga. Estou muito orgulhoso da participação deles. Todos se saíram muito bem e representaram com muita dedicação o Município”, disse.

Brum lembra que mais competições vêm por ai. No próximo dia 02, dois atletas estarão participando do ‘Bazucco Fight,’ em Mogi das Cruzes (SP).