Muay Thai é tema de seminário em Bertioga

18 de setembro de 2018

Muay Thai é tema de seminário em Bertioga

Os lutadores de Muay Thai de Bertioga se reuniram no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, neste sábado (15), para um seminário que expôs as histórias dos atletas da Cidade que chegaram ao auge da carreira. O evento também contou com palestras e demonstrações de técnicas do esporte.

O Mestre Emerson Abila Naja, de Santos, marcou presença no seminário. “O Mestre Naja foi campeão em vários campeonatos e a experiência dele é muito grande”, afirmou Mestre Luiz Brum, professor da modalidade no Município.

A programação também foi uma estratégia para a interação dos alunos do Ginásio com os da Vila do Bem. Segundo Brum, o seminário agradou a todos os participantes. “Os alunos que participaram do seminário ficaram muito felizes. Foram aplicadas técnicas de combate para que eles sejam muito eficientes e se tornem verdadeiros campeões. Foi muito bom, nota mil, foi uma apresentação do autêntico Muay Thai”, declarou.