Município realiza 1º Ranking Master de Tênis de Mesa de Bertioga

31 de julho de 2014

Município realiza 1º Ranking Master de Tênis de Mesa de Bertioga

A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Bertioga realizou, no último dia 19, o 1º Ranking Master de Tênis de Mesa, que reuniu atletas do Município, de Guarujá e Santos, nas categorias Master e Adulto Livre. O coordenador do evento, Genivaldo Marchi, o Nito, disse que esse foi o pontapé inicial para mais quatro rodadas que  deverão acontecer este ano.

Pela categoria Master competiram  oito atletas e seis deles  foram premiados com medalhas. A 1ª colocação ficou com Eduardo de Marcos/Santos, seguido por Fábio Moreno/Guarujá (2º lugar), Nito/Bertioga (3º), Carlos Santos/Santos (4º), Ernani Moreira/Bertioga (5º) e Renato da Silva/Bertioga (6º).

Já na categoria Adulto Livre, de seis competidores, quatro foram premiados: Jefferson de Souza/Guarujá (1º colocado), Fábio Santos/Guarujá (2º), Eduardo Marcos/Santos (3º) e Igor Eguti/Guarujá (3º).

As próximas rodadas serão divulgadas oportunamente. Mais informações sobre o Ranking de Tênis de Mesa de Bertioga devem ser obtidas  com o professor Nito, na Diretoria de Esportes, que fica na Rua Henrique Montez, s/nº - Centro (antigo Jardim Lido). O telefone  para contato é o 3317-2004.