Mutirão CadÚnico acontece em Bertioga  no  sábado (22)

20 de outubro de 2022

Mutirão CadÚnico acontece em Bertioga no sábado (22)

A Prefeitura de Bertioga neste sábado (22), realiza o Mutirão CadÚnico, das 9 às 15 horas, na Vila do Bem Centro. Durante o atendimento serão distribuídas 150 senhas por ordem de chegada. A campanha tem o propósito de proporcionar um melhor atendimento a demanda da população.

A ação tem como objetivo cadastrar novos interessados no Cadastro Único, programa que é porta de entrada aos serviços sociais do Governo Federal.

A iniciativa visa também atualizar pessoas em processo de Focalização Federal, onde os dados estão com divergência cadastral.

Para se cadastrar ou se atualizar, é necessário que o responsável familiar compareça com documentos de todos os integrantes que moram na residência. Entre eles: RG, CPF, Comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho, Holerite (para os que trabalham com Carteira Assinada), Título de Eleitor, Declaração Escolar (caso esteja matriculado na escola) e Certidão Administrativa de Nascimento Indígena, para Indígenas que possuam apenas este documento.

SERVIÇO

Vila do Bem Centro – Avenida Anchieta, 392, Centro