“Não compre, adote”: Mais de 160 pets estão em busca de um lar definitivo em Bertioga

21 de maio de 2024

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga está com 85 cães e 79 gatos disponíveis para adoção. Os interessados podem entrar em contato com o CCZ entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, pelo (13) 3316-4079 ou comparecer ao endereço temporário da unidade, localizado na rua Mestre Pessoa, 685, Centro, prédio da antiga garagem municipal. Todos os pets estão vacinados, castrados e vermifugados.

Outra oportunidade de conhecer alguns dos pets é comparecer à feira de adoção, realizada todas as sextas-feiras, das 9h às 13h, na feira livre, que acontece no cruzamento da Avenida 19 de Maio com a Rua João Ramalho, no Centro.

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada e realizada orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do pet. Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.