Nova linha circular de ônibus começa a operar neste sábado (12) na Riviera

11 de dezembro de 2020

Nova linha circular de ônibus começa a operar neste sábado (12) na Riviera

A partir desse sábado (12) a população de Bertioga contará com uma linha circular na Riviera para o transporte de passageiros atendendo aos módulos 02 ao 08.  A nova linha 25 fará integração gratuita com os ônibus que atendem o bairro, beneficiando milhares de trabalhadores.

A integração acontecerá gratuitamente na Avenida Marginal, em frente ao posto de combustível, pela porta traseira do ônibus até o dia 03 de janeiro. A partir de 04 de janeiro, a integração continuará sendo gratuita para os usuários que tiverem o cartão da City+, empresa de transporte coletivo municipal.

De acordo com a diretora de Trânsito e Transportes, essa será a primeira linha municipal a funcionar por meio de integração. “A novidade vai garantir mais agilidade, comodidade e conforto para os usuários do transporte público, principalmente para aqueles que trabalham na Riviera e que precisam se deslocar até esses módulos”, ressaltou.

As linhas 02, 03, 09 e 18 permanecem com o mesmo itinerário e não circularão na Riviera. A linha 25 funcionará até às 20 horas, período em que há maior fluxo de pessoas. Após esse horário, a linha 03 atenderá essa integração com as linhas 02, 09 e 18, porém até a segunda rotatória da Riviera, como era feito anteriormente.

CARTÃO

Para oferecer mais comodidade à população, a partir de sábado (12) haverá um posto volante da City+ na Riviera para emissão e recarga para os usuários que desejarem obter o cartão de transporte. A unidade funcionará até o dia 30 de dezembro, de segunda a sábado, das 13 às 19 horas. Em razão do Natal, entre os dias 24 e 26, não haverá atendimento.

Em caso de dúvidas com relação ao cartão, os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (13) 93300 15 91 ou acessar o site www.citymais.com.br.