Novembro Azul é celebrado na 9ª Etapa do Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera neste domingo (13)

7 de novembro de 2022

Novembro Azul é celebrado na 9ª Etapa do Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera neste domingo (13)

O fim de semana será perfeito para quem ama correr ou caminhar. No domingo (13), acontece a nona etapa do Circuito de Corridas Riviera. A largada inicial está prevista para as 7h45.


Esta etapa será alusiva ao Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.


A disputa terá as categorias feminina e masculina, com percurso de 6,5 km de corrida e 4 km de caminhada. Além disso, o Circuito conta com a categoria infantil, com os percursos de 200 e 400 m para as idades de 5 a 9 e 10 a 13 anos, respectivamente.


Os cinco primeiros colocados na classificação geral serão premiados, além das categorias que foram pontuando ao longo do ano.


A prova é realizada pela Sobloco Construtora S/A, com organização da TH5 Eventos Esportivos e apoio da Prefeitura de Bertioga. O Circuito é uma iniciativa beneficente, toda renda arrecada é destinada para a Fundação 10 de Agosto.


INSCRIÇÕES


Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo TFSports, dispoviel para download em aparelhos Android e IOS através do link: https://www.tfsports.com.br/ até esta quinta-feira (10).


Para os que não conseguirem se inscrever pelo aplicativo, podem realizar pessoalmente na loja da Track&Field, no Riviera Shopping, na sexta-feira (11), das 14 às 18 horas e sábado (12), das 9 às 18 horas.


SERVIÇO


Loja Track&Field

Avenida da Riviera, 1256 Lojas 19 e 20 - Riviera de São Lourenço, Bertioga.