Novos bairros de Bertioga recebem testagem rápida de Covid-19

13 de agosto de 2021

Novos bairros de Bertioga recebem testagem rápida de Covid-19

A partir da próxima semana a Prefeitura de Bertioga levará a testagem rápida de Covid-19, que acontece no trailer do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), para os bairros Jardim Vicente de Carvalho e Boraceia. Os atendimentos acontecem das 9 às 16 horas.

De segunda (16) a quarta (18) o trailer estará estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Vicente de Carvalho. Na quinta (19) e sexta (20) a ação acontecerá na Vila do Bem Boraceia.

Para realizar o teste é preciso apresentar ao menos um dos sintomas relacionados à doença. Em casos de resultados positivos, os pacientes serão orientados a procurar o Hospital Municipal para avaliação médica. Além da testagem para detectar a Covid-19, os munícipes também poderão fazer testes de hepatite, HIV e sífilis.

INTERDIÇÃO

Em razão da programação, o estacionamento em frente à UBS Vicente de Carvalho estará interditado entre segunda (16) e quarta-feira (18). O trailer do CTA estará estacionado no local das 9 às 16 horas. Após a saída do veículo, o acesso ao estacionamento será liberado.

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.