Núcleo Rua Marítima, do São João, recebe ação de cadastramento do programa Regulariza Bertioga

28 de abril de 2022

Núcleo Rua Marítima, do São João, recebe ação de cadastramento do programa Regulariza Bertioga

Nesta quinta (28), acontece ação de mobilização para informar sobre cadastramento no núcleo Rua Marítima, no bairro São João

 

Mais uma etapa do Regulariza Bertioga beneficiará o núcleo Rua Marítima, do bairro São João. A ação acontece de sábado (30/04) a segunda-feira (02/05), onde serão realizados o cadastramento e recolhimento dos documentos dos moradores.

 

Diante disso, nesta quinta-feira (28), a equipe da Diretoria de Habitação realizará mobilização para informar aos moradores do núcleo sobre a ação que acontecerá no final de semana.

 

A ação faz parte do Programa Regulariza Bertioga, da Prefeitura de Bertioga, e está sendo realizada através de convênio com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado. No local, a equipe do Cidade Legal já realizou outros serviços como levantamento topográfico, laudo ambiental, projeto de drenagem e urbanístico.

 

O programa possibilita a inserção de imóveis na malha formal do município e mais de 1000 famílias de diversos núcleos, entre eles o Jardim Ana Paula e Mangue Seco, já foram beneficiadas. O Cidade Legal ainda pretende favorecer mais seis núcleos do Município, com aproximadamente 1200 imóveis.