Obras da Rua Três no Maitinga estão na reta final

10 de julho de 2020

Obras da Rua Três no Maitinga estão na reta final

Já foram executados serviços de microdrenagem, com tubos, guias e sarjetas

As obras de drenagem e pavimentação da Rua Três, no Maitinga estão a todo vapor. Nesta fase, estão sendo realizados serviços de revitalização da praça, que contará com uma intensa arborização urbana e vai dar mais beleza e harmonia para a região, que dá acesso a importantes vias da região, como a Avenida Anchieta e a Rua João Ramalho.

Já foram realizados serviços de microdrenagem, com instalação de tubulação, guias e sarjetas. Também já foram feitas uma parte da regularização das calçadas com acessibilidade para pedestres, e de acordo com o Secretario de Obras e Habitação,  as melhorias contribuirão para o escoamento das águas da chuva, evitando alagamentos e transtornos aos moradores da região, facilitando a passagem das linhas de ônibus que circulam por ali. “A previsão é de que nos próximos dias seja feita a pavimentação do local”, lembrou.

As obras contemplam drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas, com acessibilidade. O investimento é de R$ 222 mil com recursos de emenda federal. A obra é executada pela ADR5 Construções Eireli. A previsão é de que seja entregue ainda neste semestre.