Obras de drenagem e pavimentação no Chácaras avançam

4 de dezembro de 2020

Obras de drenagem e pavimentação no Chácaras avançam

Rua Doutor Lincoln Bolivar Neves, Rua 10 e Estrada 01 são as contempladas neste momento

A Prefeitura está executando serviço de microdrenagem, que consiste na instalação de tubulação, guias e sarjetas, na Rua Lincoln Bolivar e Rua 10. Já na Estrada 01 foi iniciada a preparação da pavimentação. A obra de infraestrutura urbana está acontecendo no bairro Chácaras, levando aos moradores mais conforto e mobilidade no tráfego diário.

Desde julho deste ano, quando foi dada a ordem de serviço pelo prefeito, a administração tem realizado trabalhos na região, executados pela TMK Engenharia. Os recursos são provenientes do Município, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, as melhorias vão abranger cerca de 22 mil m².

“O bairro está passando por uma verdadeira transformação. É uma mudança de realidade para as famílias”, afirma o prefeito sobre o local, que também contará com uma nova iluminação pública, garantindo mais segurança.