Obras na Avenida Anchieta avançam

24 de abril de 2020

Obras na Avenida Anchieta avançam

A revitalização da Avenida Anchieta, uma das maiores obras em andamento em Bertioga, representa um novo momento na Cidade. A Avenida, que abriga um importante corredor comercial do Município, está recebendo microdrenagem, recapeamento e sinalização viária, além de bolsão de estacionamento.

Próximo à Rua Bartolomeu Fernandes estão sendo executados serviços de microdrenagem, com substituição de guias e sarjetas. Esses trechos também receberão recapeamento. Além disso, estão sendo feitas rampas de acessibilidade e passeio central.

O trecho entre as Avenidas 19 de Maio e Vicente de Carvalho, no Centro, passará pelo processo de fresagem, com retirada do asfalto antigo para nivelar o piso e, em seguida, iniciar o processo de asfaltamento. As obras também contemplam renivelamento de alguns trechos, recapeamento e sinalização na via.

O novo bolsão de estacionamento, localizado próximo à rotatória, no Albatroz, contará com 25 vagas. A novidade beneficiará não só os comerciantes da região, mas também centenas de clientes e motoristas que trafegam pelo local.

O investimento de todos os trabalhos realizados na via é de R$1.974.455,01 provenientes do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias). As obras são executadas das pela ADR5 Construções EIRELI.