Operação Ferro-Velho fiscaliza cinco estabelecimentos

22 de novembro de 2022

Operação Ferro-Velho fiscaliza cinco estabelecimentos

A prefeitura realizou, na última segunda-feira (21), a operação “Ferro Velho”. A força-tarefa fiscalizou cinco estabelecimentos nos bairros Vicente de Carvalho, Chácaras e Indaiá.

A ação resultou em oito autos de infração, por descumprimento de determinação, por obstrução das calçadas e veículos abandonados. Além de dois termos para a paralisação de atividade.

A operação tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita, seja por vandalismo ou furto, bem como a fiscalização sanitária e saúde do trabalhador.

A força-tarefa contou com a participação das secretarias de Serviços Urbanos e Segurança e Mobilidade; diretoria de Vigilância à Saúde e Abastecimento; Guarda Civil Municipal, Departamento ISS, Monte Azul, empresas de telefonia Claro e Vivo, além do apoio da Polícia Militar e Civil.

DENÚNCIAS

O apoio da população é fundamental para as equipes identificarem possíveis irregularidades e combaterem essas ocorrências. Denúncias podem ser feitas através do 153.